sábado, 14 de novembro de 2009

...é o amor, e sempre será assim!



Estar apaixonado nesta vida , é um sentimento maravilhoso! Dá um "friozinho na barriga", um arrepio pelo simples fato de pensar na pessoa amada. É o suor das mãos, de tanto nervosismo e medo de estragar algo. É sonhar acordado, de saudades, e antes de pegar no sono. É o brilho nos olhos de quem contempla a pessoa amada e o coração acelerado quando os dois se tocam...

O primeiro amor a gente nunca esquece. Para alguns , este foi o "amor à primeira infância", no verdadeiro sentido da palavra: para outros, o amor da escola ou a "paixão" na adolescência.

O peimeiro "amorzinho" e mais ainda o "primeiro grande amor", mantêm o seu espaço nas lembranças da vida.

A felicidade surge quando da paixão nasce um amor verdadeiro, profundo, que começa quando duas pessoas se abrem uma à outra, vão se tornando íntimas, mostram o seu lado agradável e, aos poucos, também revelam o seu lado sombrio. Então o seu amor cresce e se torna mais profundo e elas decidem: querem ficar juntas por toda a vida. Quando isto acontece, é um milagre. Ninguém é capaz de explicar. E também é um risco, pois ninguém sabe das coisas belas e das dificuldades que os dois passarão.

A paixão e o amor são partes indivisíveis do ser humano, pois buscamos o convívio com outras pessoas e, de modo especial, um relacionamento a dois. A outra pessoa é o oposto e o complemento: é nela que nos reencontramos e é através dela que somos modificados. O amor é um verdadeiro presente de Deus, pois Deus criou os seres humanos como homem e mulher e presenteou-os com confiança, sinceridade e paixão.

É o amor que faz as pessoas modificarem-se mutuamente, e reagir conjuntamente aos desafios. O amor...ah o amor....jamais vai ser diferente!!

2 comentários:

Unknown disse...

NOSSA ADOREI.... MUITO LINDO....
Parabéns e continue escrevendo, pois suas palavras são impregnadas de vibrações e aquece quem recebe . Por isso, continue em sua caminhada nos mostrando que a vida é preciso manifestar bons sentimentos.
Parabéns...... por esse coração tão lindo, tão bondoso e iluminado!!!

Lêda Tôrres Tudo a Ver disse...

Querida nora,muitoobrigada pela sua visita. Você sabe que moras no fundo do meu coração. se depender de mim, jamais sairás. Eu não consigo ver meu filho com outra mulher,só vejo você. Creio que foi Deus quem fez você pra ele, você é encantadora,só precisa amadurecer mais um pouquinho e aí estará no ponto. E saiba que meu filho te ama muito. Muito obrigada pelo estímulo, continue me visitando nos meus blogs, eles são: este,o outro leda&prosa.blogspot.com e o ledatorres.zip.net, ficarei muito grata e também divulgue-os, ok?? visite-me sempre que terá sempre novidade, ok?? beijos da sua sogra que te tem como uma filha